quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Cansei


Cansei mesmo. De muita coisa.

Tô irritada hoje, e esse macho só aumenta a minha irritação.
Hoje PA veio aqui, porque ele sempre vem, e na hora que ele quer, no horário que ele bem entende, e ainda acha uma gracinha eu irritada e sem paciência.
Tá ele aqui agora, no meu whatsapp, imaginando a "selvagem" que eu fico.
E me pedindo calma.
Porra, como é que a gente faz para aturar macho depois dos 45? E depois do divórcio?
E depois de 30 anos que a pessoa te conhece, qual é a graça dessa merda?

Não tenho a menor condição de continuar com esse macho. A menor.

Saco, mil vezes saco.